Bioplastia

Cada vez se torna mais comum a busca pela beleza estética, e esta busca não é uma realidade apenas do mundo feminino, muitos homens também procuram por cirurgias plásticas, tratamentos estéticos, produtos de beleza e tantos outros recursos que estão a sua disposição neste intenso e competitivo setor do mercado. Entre as mais novas técnicas utilizadas a favor da manutenção da beleza, está a bioplastia. Esta técnica pode ser usada para corrigir defeitos estéticos, para realçar traços naturais da beleza, para preencher pequenas rugas e sulcos, para aumentar o bumbum ou gluteos, engrossar as pernas, para aumento peniano, para complementar o trabalho realizado por uma cirurgia plástica, enfim, são muitas as áreas de utilização da bioplastia. É importante perceber que cada dia que passa, os avanços tecnológicos se colocam à disposição da medicina e nos trazem novas possibilidades de tratamentos como a Lipoaspiração ou Rinoplastia, cada vez menos invasivos e mais eficazes.

Foto Bioplastia Peniana

Foto Bioplastia Peniana

A técnica da bioplastia pode ser considerada como um recurso que oferece muitas vantagens e praticam, ente nenhum inconveniente. Mas como é feita a bioplastia? Bem, este procedimento se dá através da aplicação de substâncias que são biomateriais aplicados as camadas mais profundas, através de microcânulas que não oferecem riscos aos vasos sanguíneos ou nervos, por serem de anatomia arredondada. As substancias são totalmente compatíveis com o organismo humano, não desenvolvendo alergias nem rejeições. Veja informacoes sobre cirurgias plasticas em Goiânia.

Foto Bioplastia Gluteos

Foto Cirurgia Bioplastia Gluteos

O método de aplicação por microcanulas é feito por uma perfuração minúscula na pele sem a necessidade de posteriores suturas ou pontos, é aplicado apenas um pequeno curativo que poderá ser retirado em dois dias. Outra vantagem da bioplastia é que o paciente poderá voltar imediatamente as suas atividades normais, já que o procedimento não exige internação e o paciente permanece acordado podendo assistir a tudo, pois a anestesia aplicada é local. Além disso, não há restrições quanto a sua indicação que pode ser feita em qualquer época do ano, inclusive no verão. Veja alguns videos de cirurgias plasticas explicativos.

Foto Bioplastia Facial de Nariz

Foto Bioplastia Facial de Nariz

A bioplastia pode ser considerada como uma cirurgia plástica na qual não existem cortes, o paciente não é submetido à internação e não tem de se preocupar com os cuidados de pós-operatório que muitas vezes dificultam suas vidas. Cabe ressaltar que é muito importante que o paciente tenha uma consulta onde possa expor ao médico quais as suas expectativas quanto ao procedimento e especialmente quanto aos resultados do mesmo. Um ótimo recurso oferecido pelos especialistas em bioplastia é a possibilidade de visualização dos resultados. Antes de se submeter ao procedimento em si, é possível fazer um teste com aplicação de soro fisiológico ou anestésico, assim o paciente se sentirá mais seguro quanto aos resultados estéticos a serem obtidos diferente de uma Mamoplastia, por exemplo. Mais uma tecnologia de ponta a serviço da beleza, menos riscos com melhores resultados, informe-se a respeito e vá em busca de sua auto-estima.